sexta-feira, 24 de maio de 2013

A FEIRA DA MADRUGADA CONVOCA TODOS OS DONOS DE BOXES, PARA AJUDAR NA REFORMA

ONDE ESTÁ A AJUDA DOS DONOS DE BOXES PARA ARRUMAR E REFORMAR A FEIRA?



 A decisão tão esperada pelos comerciantes da Feira da Madrugada, que acreditam que com a liminar se resolverão os problemas da feira, ainda não saiu, depende do parecer do Desembargador Federal, Relator do Processo.

Assim somente após sua análise, que deverá ser criteriosa, é que dará a sua decisão sobre o pedido da Prefeitura, ou aceita o pedido ou não aceita. Se aceitar significa que suspende os efeito da liminar e se não aceitar significa que continua os efeitos da liminar.

Devido a demora na decisão do TRF3, o que verificamos dentro da feira, é que as reformas exigidas pelo Juiz da 24ª Vara Federal não estão na velocidade ideal, e se assim continuar, vamos ficar com a feira trabalhando de forma precária, sem atender os clientes decentemente e de certa forma ajudando afugentá-lo da feira.

Qualquer pessoa que entrar na feira percebe que as condições da feira não são boas, está precisando de arrumação, mas tudo depende que os donos dos boxes compareçam neles e ajudem a arrumar, ou então, a demora será maior do que estamos prevendo e ainda, as pessoas que comandam as reformas, sejam mais precisas nas suas determinações.

Todos precisam da feira em pleno funcionamento, e todos querem a feira arrumada e pronta para receber os clientes com o minimo de conforto e segurança, assim, apresentamos uma forma de trabalho que se houver engajamento colocaremos a feira em funcionamento de forma segura e atendendo o cliente bem e o deixando contente. É meio de organização, vejamos:

A feira se divide, por exemplo, em corredores ou setores, escolhe alguém do corredor ou setor para ser o responsável de trazer para o grupo a solução de todos os problemas, o que fará com que todos tenham a mesma atitude e trabalhem da mesma maneira. Essa pessoa será o responsável e decidirá pelo grupo, mas sempre em sintonia com as pessoas que comandam a reforma geral, que terá a incumbência de unir o trabalho de cada corredor ou setor, para que não aconteçam trabalhos diferentes que possam não ajudar a feira.  

Somos a favor de que se faça um comunicado ou outra meio qualquer de fazer chegar a todos, a informação de como deverá ser construído os novos Boxes, tanto em relação a parte elétrica, como no que se relaciona com a estrutura, o que pode e o que não pode, e como a parte elétrica dos boxes se relacionam com a rede principal da feira, tudo isso deverá ser determinado para todos, fazendo o trabalho ter apenas uma direção.

O grupo coordenador dos trabalhos, determinará um local, provisório, para o deslocamento dos boxes que se encontra em locais inadequados, que precisem ser removidos, assim não teremos comerciantes se sentido prejudicados, e estará, a liminar, fazendo o seu papel, as reformas deve acontecer sem parar o trabalho de ninguém  e não seria justo que apenas alguns paguem o preço da arrumação da feira.

O grupo coordenador dos trabalhos deverá verificar a melhor forma de realizar os trabalhos, principalmente a determinação do tamanho dos corredores normais e os de fuga, bem como a disposição dos meios de prevenção que deve existir na feira.

Essa é mais uma sugestão para ajudar. Quem tiver outra que apresente, precisamos trabalhar juntos para que todos saiam vencedores e não apenas alguns.


AMEC - M - 24/05/2013



_________________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário