quarta-feira, 8 de maio de 2013

ANTECIPAÇÃO DE TUTELA - DEIXA A PREFEITURA NA MÃO.



A prefeitura vem anunciando em todos meios de comunicação, que a Feira da Madrugada deve ser fechada, pois não é concebível ter aquele local, como lugar para compras, a insegurança e o perigo de uma catástrofe igual ao acontecido na Boate Kiss é claro e, deixar o comercio acontecer no local como se nada de errado houvesse é um ato de irresponsabilidade. 

Apresentou um lado técnico dos Bombeiros e a determinação do Ministério Público, que exigia o fechamento da feira, pois seria impossível  a reforma com a feira aberta. Apesar da insistência dos comerciantes, que queriam uma solução que evitasse que mais de 15.000 pessoas ficassem sem qualquer chance de sobrevivência por volta de 60 dias, o Prefeito e todos seus Secretários, que possuem representantes no grupo gestor da feira, negaram essa possibilidade  e, afirmaram sempre, em todas as reuniões,  que não poderia reformar a feira sem fechá-la, inclusive o Prefeito.

Os comerciantes, alem de se preocuparem com os 60 dias parados, tinham e tem a preocupação da volta para o seu lugar na feira após a reforma, para acalmar o pessoal, Prefeito prometeu assinar um documento onde relatava o que iria acontecer na feira e que dava sua palavra que todos retornariam ao seu local de trabalho após a reforma. Mas até o dia 08 nada aconteceu, houve cobrança junto ao gestor da feira que nada sabia, ONDE ESTÁ O DOCUMENTO QUE FORMALIZA A PALAVRA DO PREFEITO?

E agora, quem tem razão, o Judiciário que deixa a feira aberta ou o executivo que quer fechar a feira, qual o verdadeiro motivo que se esconde por trás do fechamento??? Porquê o documento prometido não chegou antes da feira fechar, será que chegará, já existe na feira uma grande insegurança, será qe voltaremos???


VoltarImprimir

Consulta da Movimentação Número : 68
PROCESSO
0016425-96.2012.4.03.6100
Descrição
Em 08/05/2013 as 15:24 h
DESPACHO/DECISAO LIMINAR/ANTECIPACAO DE TUTELA DEFERIDA Complemento Livre: Número do Livro : 1 Número do registro : 60 Folha inicial : 185



Nenhum comentário:

Postar um comentário