segunda-feira, 27 de maio de 2013

E AGORA ? A LIMINAR QUE MANTINHA A FEIRA DA MADRUGADA ABERTA FOI DERRUBADA

URGENTE...URGENTE –SAIU A DECISÃO - A FEIRA DA MADRUGADA PODE SER FECHADA
“RECEBIDO COM DECISÃO DO DES.FED. PRESIDENTE DO TRF ..DEFERINDO O PEDIDO DE SUSPENSÃO DA TUTELA ANTECIPADA....

Hoje dia 27/05/2013, finalmente saiu a decisão do Desembargador Federal do TRF3, sobre a liminar do Juiz Federal da 24ª Vara Federal.

O Desembargador Federal do TRF3, decidiu pelo deferimento do pedido da Prefeitura, ou seja, cassou a liminar que a Feira da Madrugada se sustentava aberta.

Estamos agora nas mãos da Prefeitura, o será que dá para fazer?

Ninguém sabe exatamente o que acontecerá com o destino da feira, vamos torcer que, apesar de todos os acontecimentos, aconteça algo de bom para todos que dependem da feira para trabalhar.

ESSE É O MOMENTO DA UNIÃO DE TODOS OS COMERCIANTES DONOS OU NÃO DE BOXES, OU DECIDIMOS O NOSSO FUTURO, DIRECIONANDO-O PARA O LADO QUE TODOS QUEREM OU DEIXA QUE NOS LEVEM PARA QUALQUER LADO, MESMO QUE SEJA AQUELE QUE NÃO CONCORDAMOS.


COMISSÃO da Feira – 27/05/2013

A decisão do TRF3, deixa muitas pessoas na Feira da Madrugada triste e sem rumo, mas devemos levar em conta que, apesar de termos nas mãos um decisão que colocou a feira sob o nosso comando, existia pessoas que não queria o bem e a arrumação da feira, tanto que, diante da tremenda dificuldade posta para todos, o que mais se via era a luta pelo poder, mas o que não dá para entender é o porque de tanta insensatez, não era mais fácil se unir e fazer a feira como sempre sonhamos, do que deixá-la escapar pelos vãos dos dedos, sem saber o seu destino daqui para frente? O PODER É BOM, QUANDO ELE SEGURO.

E AGORA, É SÓ ESPERAR E VER O QUE PODERÁ ACONTECER, TOMARA QUE NÃO NOS TRAGA MAIS DESABORES DO QUE JÁ TEMOS.

AMEC-M

Nenhum comentário:

Postar um comentário