terça-feira, 7 de maio de 2013


REUNIÃO COM O SECRETÁRIO MUNICIPAL ELISEU GABRIEL




Hoje o Secretário Eliseu Gabriel recebeu os representantes das Associações que atual na Feira da Madrugada, a reunião era uma promessa do Prefeito Haddad, que diante da impossibilidade dele permitir mudança na determinação do MPSP, ou seja, os comerciantes da Feira querem que a adequação seja realizada com a feira aberta. A reforma seria realizada por parte, evitando que os mais de 10.000 pessoas que trabalham todo dia no local fiquem na ociosidade por volta de 60 dias, que é o prazo previsto pela Prefeitura para realizar a adequação.

Mas mesmo diante do clamor dos comerciantes, o Secretario colocou aos comerciantes que o Bombeiro não abriu mão do fechamento da feira para a realização dos trabalhos, o pessoal deve ficar mesmo parado sem qualquer trabalho. O secretario, quando perguntado sobre a subsistência do povo que dependem da feira, ele, no primeiro momento não soube o que dizer, ficou calado pensando, e disse que a única alternativa era os comerciantes mais abastardo, ajudar a subsistência dos menos abastardo. Alternativa recebida com desalento pelas Associações.

Como também era promessa do Prefeito, foi criada uma comissão de representantes, compostas de 2 representantes de cada associação que atuam na feira. A principal função dessa associação será a de fiscalizar e acompanhar as reformas realizadas, mas não terá qualquer poder de intervir nas alterações ou criar qualquer situação que não a determinada pela Prefeitura.

Como era esperado pelos comerciantes da Feira da Madrugada, o Secretário informou que o documento prometido pelo Prefeito, onde ele assumiria formalmente, o que já assumiu verbalmente – DEPOIS DA ADEQUAÇÃO, A FEIRA SERÁ DEVOLVIDA AOS COMERCIANTES, EM CUMPRIMENTO A PALAVRA DADA.

Assim temos que até, aproximadamente, o dia 09/07/2013, haverá grandes dificuldades para quem depende da feira para levar para casa o seu pão de cada dia.

Vídeoda reunião com Eliseu Gabriel.

YOU TUBE – reunião com Eliseu Gabriel maio 2013

AMEC-M

Nenhum comentário:

Postar um comentário