terça-feira, 11 de junho de 2013

VOCE É CAPAZ DE CONVENCER UM AMIGO A DEIXAR O CONFORTO DA SUA CASA PARA LUTAR PELA FEIRA DA MADRUGADA ?

QUAL O SIGNIFICADO DA FEIRA DA MADRUGADA PARA A VIDA DE TODOS ?


O que significa para voce a Feira da Madrugada, voce faria qualquer coisa para salvar a feirinha, voce deixaria o conforto e o sossego da sua casa para fazer algo de bom para a feira? Sim......, não.

Então, enquanto todos os interessados, sejam donos de boxes, sejam usuários  ou que sejam funcionários dos boxes, decidirem que não tem nada para fazer e por conta disso ficam em casa assistindo pela TV os seus amigos lutarem pelos seus interesses, estaremos entregando a feira para as pessoas que não estão pensando igual a nós, eles falarão o que quiserem e dirão que é a vontade, não de todos, mas daqueles que ficam em casa na frente da TV, que é a maioria, infelizmente.

É fácil de verificar essa situação, temos mais ou menos 5.000 (cinco mil) boxes, então aproximadamente, teríamos que ter, no minimo, 4.500 (quatro mil e quinhentos) pessoas na luta. Fazendo uma média temos aproximadamente, 5.000 (cinco mil) funcionários, temos ainda os carregadores e outros que trabalham na Feira da madrugada e cadê essas pessoas, porque não comparecem na lutas?

Se a Feira fechar todos perdem, donos de boxes, funcionários e usuários, então vamos fazer um campanha para exigir da Prefeitura, transparência nas coisas da feira, que a verdade prevaleça, seja o que for, é nosso.

Vamos preparar os nossos vizinhos e amigos para ficarem preparados para uma luta na defesa dos nossos direitos


  
AMEC-M - Só de Madrugada


Nenhum comentário:

Postar um comentário