sexta-feira, 7 de junho de 2013

MÃE AGREDIDA ESTÁ NA UTI - SÓ E ABANDONADA

Atenção Noticia de última hora - Mãe é agredida, se encontra na UTI



A mãe e benfeitora dos ambulantes de São Paulo, devido a fortes agressões de varias pessoas e entidades, está ferida e com varias escoriações, talvez irreversíveis, a sua situação é grave e, segundo informações, corre risco de vida. 

Já antes, bem antes, muito antes, ela vem sofrendo agressões de todos os lados, uma hora é os comerciantes das lojas, outra hora é o Poder Público e agora alem de todos eles, exite uma doença auto degenerativa, os próprios órgãos que a forma, a destroem, devagar, mas de forma contínua e destruidora.

A mãe, Feira da Madrugada, quando nova, era sensível e fraca, mas muito teimosa e persistente, e assim foi crescendo e o seu crescimento, por exemplo na Ladeira, começou a incomodar pessoas, que se sentiram prejudicadas ou talvez com inveja do seu sucesso, bateram, bateram até que mudaram a feira de local.

Todos achavam que, devido as pancadas, dessa vez ela não tinha forças para retornar suas atividades, mas se engaram, ela voltou, e na 25 de março estava mais forte que antes. Mas a sina da Feira da Madrugada foi   sempre o de valorizar uma região, que não tinha qualquer valor comercial antes dela e fazer do local uma região prospera e economicamente viável e lucrativa, depois de sua chagada.

A Feira da Madrugada, surgiu como uma alternativa para as pessoas que não tinha tempo para realizar suas compras no horário comercial e ao mesmo tempo deu aos ambulantes a oportunidade de trabalhar na rua, sem a cobrança do Poder Público pelo uso do espaço público e de não atrapalhar as vendas dos comerciantes, pois quando era 7:00 horas, todos recolhiam suas coisas e iam embora. 

O sucesso da feira da madrugada, se deu devido ao preço convidativo que eram vendidos as mercadorias, o que se dava devido a vida dupla levada por eles. Os ambulantes ao recolherem sua mercadorias, iam para casa e durante o dia corriam atras de produzirem as mercadorias que venderiam na madrugada seguinte, assim iam vivendo sem qualquer ajuda do poder público, mas sempre criando emprego e levando para caso o alimento de cada dia.

Quando Feira da Madrugada, durante suas andanças e mudanças, chegou no Brás,  chegou como alternativa de quebrar o galho da Municipalidade e foi colocada junto ao estacionamento dos ônibus de excursões, que  devido a uma norma Municipal, não podiam parar nas ruas do Brás e redondeza.

O pessoal já estava acostumados a trabalhar na madrugada, mas na rua, e o local oferecido agora era fechado, e numa região que não servia para nada, seus imóveis estavam degradados e sem qualquer valor econômico, era perigoso passar pela região de noite, o estacionamento era pura terra e quando chovia era um Deus nos acuda.

Mas o ambulante que faziam parte da Feira da Madrugada, com muita cautela decidiram acreditar que poderiam fazer daquele local algo bom para todos, e confiando na sua retrospectiva de sucesso por todos os lugares que passou, encarou a situação.

Ao decidirem tomar o local, os ambulantes   se estabelecerem e com muito trabalho, árduo e persistente, conseguiram em pouco tempo transformar o local no maior shopping aberto do Brasil, conseguiu ser uma referencia de compra para milhares de lojistas do Brasil inteiro.

Conseguiu fazer da região onde está  localizada, uma região super valorizada no Brás, economicamente e no comércio como um todo. Conseguiu também dar aos ambulantes a oportunidade de crescimento rápido, pois não davam conta de fabricar mercadorias para vender no local e assim se transformaram hoje em microempreendedores, puderam comprar sua casa, seu carro e principalmente dar a sua família uma vida mais digna, sem contar que pode dar aos filhos o estudo que muitos não tiveram a oportunidade de tê-la quando mais novo.

Quando todos acharam que agora tudo estava resolvido e que a mãe - Feira da Madrugada - não sofreria qualquer perseguição por ser poderosa e conseguir arrumar vida de todos que estavam com ela, o pior aconteceu, de novo, mas agora com muito mais força, bateram nela, sem dó e piedade, mas devido a sua constituição aguentou as pancadas.

Mas o abuso continuou cada vez mais forte e destruidor, ela passou por varias situações que minavam suas forças e como um milagre, sempre conseguia se recuperar e seguir seu caminho de sucesso, fato que sempre incomodou os vizinhos, que apesar de saber que dependem dela, a queriam fechada para o sucesso e que deixassem livre seus caminhos para usufruir da dependência, sem a concorrência da mãe e criadora de tudo que existe em volta.

Mas dessa vez a malvadeza não foi somente do povo, foi mais desproporcional e devastador, foi o praticado pelo poder público, que com segunda intenções de seus mandatários, tentavam enfraquecer a Feira da Madrugada , para depois dela estar sem forças, a enfeitarem e vende-la a grupos que nada tinha com a sua proposta, quase conseguiram, mas de novo, não foi desta vez, ela conseguiu se recuperar e continuar sua batalha pela sobrevivência de muitos que ainda precisava dela de pé e forte, como sempre esteve.

Proverbio que todos conhecessem a frase; "tanto bate até fura", "água mole em pedra dura, tanto bate até que fura" e é verdade, não sei se conseguiram abate-la dessa vez, mas com certeza deixaram ela muito mal, quase sem poder de reação e sabe porque? Porque os seus filhos, que deveriam lutar agora por ela nem ligaram para o que estava acontecendo e deixaram tudo nas costas dela, não lutaram pela sua saúde, pela sua beleza e principalmente pelo poder de trazer riqueza a todos, deixaram que tudo fossem embora, sem qualquer reação que pudesse significar a salvação da mãe Feira da Madrugada, aquela que teve o poder de arrumar a vida de muitas famílias e agora, no momento, esta em situação de penúria devido ao abandono de seus ingratos filhos, que a largaram com preguiça ou vontade de salvar aquela que deu a todos tudo de melhor.

Senhores filhos, abandonar pais em dificuldades é crime, tanto na justiça dos Homens como na justiça de DEUS. voces não podem abandonar a própria sorte, aquela que trouxe a voce e sua família, toda sorte de progresso, voces não podem larga-la nas mãos de leões que a devorá sem dó nem piedade. A destruição está eminente e na cara de qualquer um de voces, só não vê quem não quer, lute pela vida daquela que criou voces, seus filhos e toda sua família.

Se voces não sabem, ela esta na UTI, precisando de transformações que possivelmente a deixará mais bonita, mais fogosa e mai atraente, ocasião em com certeza aparecerá vários pretendentes a padrasto de todos, é isso que voces querem? Nunca tiveram um pai e agora, vão querer um padrasto, que está olhando sua mãe e somente consegue enxergar o lucro que ela dará.

A FEIRA DA MADRUGADA está precisando de ajuda e rápido, uma mãe não tem preferencia por qualquer um de seus filhos, para ela todos são iguais, merece a mesma atenção e o mesmo sucesso. 

O fato que traz a toda mãe a felicidade é ver seus filhos unidos e atuando juntos, se ajudando mutuamente, lutando contra todos que queiram destruir a criação ou dar uma cara diferente, que nada tem a com o que foi deixado pela MÃE de todos


AMEC - M - 07/06/2013


  







.

Nenhum comentário:

Postar um comentário