sexta-feira, 12 de abril de 2013


COMUNICADO  DA AMEC (Ponto de vista)
(Apenas algumas perguntas que precisam ser respondidas.)

Considerando que a Prefeitura do Município de São Paulo, devido ao contrato assinado junto a União, possui a responsabilidade de tudo o que acontece no Pátio do Pari, onde se encontra instalada, a mais de 7 anos, a Feira da Madrugada. Tendo em vista que o espaço é local de trabalho de milhares de pessoas, sofreu e está sofrendo varias transformações, principalmente em relação aos desmandos por falta de regras claras.
È diante desse quadro que vários trabalhadores, que dependem da feira para sobreviver se uniram e criaram a AMEC-M, Associação Comercial dos Micros Empresários e Comerciantes da Madrugada. A maior função da AMEC-M é levar a Prefeitura, ao gestor e ao administrador da feira as reivindicações da feira, colaborando para sua realização.
Mas para que possamos ser úteis a administração necessitamos de esclarecimentos e visibilidades nos atos praticados dentro e fora da feira.
É com o espírito de ajuda e sabendo da necessidade e do enorme esforço necessário para a retomada da feira com justiça e sabendo da capacidade de trabalho de todos, que devemos pedir a Prefeitura ou ao Secretário responsável pela feira ou ao gestor ou gestores, esclarecimentos quanto a determinadas condições e fatos, não claros para a feira, em relação ao andamento e administração dos acontecimentos, que não esperam eles simplesmente acontecem:
§  Como será administrada a feira?
§  A prefeitura aceitará o compartilhamento na gestão, sem licitação?
§  Existe a possibilidade de a Prefeitura buscar na feira possíveis colaboradores?
§  Se sim, qual será o critério para escolha?
§  Quem determinará as regras de conduta dentro da feira?
§  Hoje como se encontra a questão de comando do espaço?

A dúvida é pertinente, pois desejamos participar ativamente e cooperar para o bom andamento do local de onde milhares de pessoas, direta e indiretamente trabalham e sustentam suas famílias e para tal são necessários os esclarecimentos quanto a duvidas existentes e levantadas.

 QUEM PODE DAR AS RESPOSTAS QUE NECESSITAMOS, COMO PODEREMOS LEVAR AS PROPOSTAS A(S) PESSOA(S) CERTA(S)

Confiando na sensibilidade de todos, em esclarecer e discutir as duvidas levantadas, aguardamos ansiosos por uma rápida e acertada atitude positiva de todos que dependem da feira para levar o sustento de cada para casa.
Sendo o que se apresenta, renovo expressões de elevada estima e consideração.


Respeitosamente.


São Paulo, 11 de abril de 2013.

AMEC-M

__________________________________________________


AMEC-M – Associação Comercial dos Micros Empreendedores de Comerciantes da Madrugada

Hoje a AMEC-M é um grupo que trabalha para o crescimento das propostas da Associação, fortalecendo e dando visibilidade a verdadeira vontade de todos:
Grupo de trabalho
Antonio Marcio Ferreira Holanda
Dario Silva Dominguetti
Irandi Bezerra
José Pires de Lima
Luiz Cláudio da Silva
Petrônio Sena de Oliveira
Thomas Nascimento Georgopoulos

Nenhum comentário:

Postar um comentário